Torcedores do Palmeiras promete lotar o Pacaembu e alegra lateral

Torcedores do Palmeiras promete lotar o Pacaembu e alegra lateral

Mais de 23 mil ingressos já foram vendidos para confronto de terça-feira contra os mexicanos, no Pacaembu, pelas oitavas de final da Libertadores

A torcida do Palmeiras já deu mostras de que vai lotar o Pacaembu para ajudar a equipe na busca pela classificação às quartas de final da Taça Libertadores da América. E o apoio das arquibancadas vai ser importante para o Verdão no confronto diante do Tijuana, do México, na próxima terça-feira, às 22h (horário de Brasília), no Pacaembu. Mais de 23 mil ingressos foram vendidos para o duelo.

Os palmeirenses marcaram presença no Pacaembu quando a equipe mais precisou. Após 17 mil contra o Sporting Cristal e 19 mil contra o Tigre, primeira e quarta rodada, respectivamente, os alviverdes lotaram o estádio contra o Libertad. Mais de 33 mil estiveram presentes na vitória por 1 a 0 que rendeu a classificação à fase de mata-mata.

? A torcida ajuda muito. Vou ser sincero que você tira folego de onde não tem. Eles fazem a gente se superar dentro de campo. Contra o Libertad foi um jogo de superação ? disse Ayrton.

O Palmeiras conseguiu segurar um empate em 0 a 0 no jogo de ida, semana passada. Por isso, uma vitória simples classifica o Verdão. Se o resultado se repetir, a vaga para pegar o Atlético-MG será definida nos pênaltis. Empate com gols deixa a classificação com os mexicanos.

? Conseguimos um bom resultado, não foi excelente. Se não fizermos por merecer, jogamos por água abaixo. Com o apoio da torcida vamos buscar um bom resultado.

O Palmeiras terá de ter atenção contra o Tijuana. Um gol dos mexicanos pode complicar a vida dos alviverdes, que precisariam vencer de qualquer maneira. Ayrton ressalta que o time está se preparando para tentar minimizar as principais armas dos mexicanos.

? Temos de jogar do mesmo jeito que no primeiro jogo. A partida vai ser difícil, já que eles vêm com os atletas rápidos e fortes. Temos de marcar bem e procurar atacar mais.

O Palmeiras iniciou a preparação para o duelo na segunda-feira. O time treina neste sábado e domingo e já parte para a concentração.

Fonte: Globo Espote