SEÇÕES

Casado, astro do rugby é pego fazendo sexo em banheiro

Aaron Smith é um dos astros do time de rugby da Nova Zelândia.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aaron Smith, considerado um dos astros do time de rugby da Nova Zelândia, os All Blacks, teve que pedir desculpas à esposa e aos companheiros do time após protagonizar uma cena que virou um dos assuntos mais comentados na internet, quando foi flagrado fazendo sexo com uma mulher no banheiro de um  aeroporto.

Steve Hansen, treinador do time, concedeu entrevista e anunciou suspensão de Aaron, deixando desfalque de peso na próxima partida do Rugby Championship, diante da África do Sul, na cidade de Durban. 

"O meio-campo Aaron Smith foi suspenso com uma partida após ter quebrado as regras da nossa equipe de rugby. Smith aceitou que o seu comportamento não foi de acordo com as normas. Os capitães do time foram os que decidiram o castigo",afirmou o treinador que repudiou o episódio.

"Foi realmente uma conduta inadequada de Aaron Smith e isso pode prejudicar a ele mesmo e a toda equipe", completou. 

O flagra

Segundos sites internacionais, tudo ocorreu no dia 17 de setembro, mas o caso só veio à tona agora. Uma pessoa, que preferiu não se identificar, conta como tudo aconteceu. 

"Ele saiu do banheiro sozinho, arrumando a sua camisa que era listrada branca e usando calças pretas (uniforme do time de rugby da Nova Zelândia", disse ao acrescentar: "Um minuto depois, a mulher saiu do mesmo banheiro também com uma atitude bastante suspeita".

Esposa furiosa

Aaron Smith admitiu ter 'errado'  e disse estar envergonhado. "Eu cometi um erro enorme. Em primeiro lugar gostaria de pedir perdão para minha esposa Teagan, para família dela e também para toda minha família. Também peço desculpas aos meus companheiros de equipe e a todos os fãs do nosso time de rugby da Nova Zelândia. Meu comportamento foi inaceitável, mas vamos superar isso lá em casa",afirmou. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos