Casillas e Sara não se desgrudam em festa espanhola

Casillas e Sara não se desgrudam em festa espanhola

Casal troca carícias durante as comemorações e deixa boate de Madri rumo a hotel

A cena que surpreendeu o mundo foi apenas o início. O beijo ao vivo e em rede mundial entre o goleiro Iker Casillas e a repórter de televisão Sara Carbonero se multiplicou na festa do título mundial da Espanha. De acordo com publicações locais, o casal não se desgrudou durante as homenagens recebidas pela seleção já em Madri.

De acordo com o site El Semanal Digital, Casillas e Sara vieram lado a lado no avião que trouxe a comitiva de Joanesburgo a Madri. Depois de participar da cobertura da festa em Madri para emissora Telecinco, a namorada permaneceu nos bastidores do palco montado na capital e se entregou aos beijos do goleiro.

Ainda de acordo com a imprensa espanhola, o casal não escondeu o clima de romance durante o jantar que sucedeu à festa e permaneceu lado a lado até o início da manhã desta terça-feira, quando o grupo saiu de uma boate. A partir de então, Casillas e Sara deixaram o público de lado e, finalmente, tiveram um lugar a sós e longe dos holofotes. O destino foi um hotel nos arredores de Madri.

Mas se depender de Sara Carbonero, o romance por enquanto não vai passar da troca de beijos, agora em público. Em entrevista a uma emissora de televisão espanhola, a repórter foi bem clara ao comentar a promessa do goleiro. Segundo ele, se fosse campeão, rasparia o cabelo ou se casaria depois da Copa do Mundo.

- Então que raspe. Tenho certeza de que vai ficar bem assim - brincou.

Fonte: Globo Esporte