Caso vença Weidman, Spider abre mão de lutar contra os brasileiros

Caso vença o americano e retome o título dos médios, Anderson Silva já declarou diversas vezes que não pretende lutar contra alguns ‘amigos’

Ex-campeão dos médios do UFC, Anderson Silva terá a oportunidade de retomar o cinturão que já foi seu no dia 28 de dezembro, contra o americano Chris Weidman, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Caso vença o americano e retome o título dos médios, Anderson Silva já declarou diversas vezes que não pretende lutar contra alguns ?amigos? que frequentam a mesma categoria de peso e, caso seja obrigado a fazer, prefere se aposentar, já que está com 38 anos e conquistou todos os títulos que sonhou.

?Eu sou um cara de honra e jamais lutaria contra o Jacaré ou contra o Lyoto. É mais fácil eu parar de lutar e abrir mão do cinturão do que enfrentá-lo. Ele vem mostrando porque vai ter uma chance pelo cinturão, se chegasse a esse ponto, eu abriria mão desse cinturão?, declarou Anderson.

Ex-campeão dos meio-pesados do UFC, Lyoto Machida estreia nos médios contra Mark Muñoz, no dia 26 de outubro, em Manchester, Inglaterra.

Já Ronaldo Jacaré, tem duas vitórias por nocautes na organização e está bem próximo de ser o próximo desafiante dos médios.



Fonte: msn.com