Cavani reconhece que teve ‘um problema’ com Neymar

Ele admite que tem falta de união no time.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Perto de conquistar o quarto troféu com o Paris Saint-Germain na atual temporada, Edinson Cavani falou sobre Neymar, que está fora da equipe há dois meses por causa de lesão. Em entrevista à rádio “RMC Sports”, da França, o uruguaio admitiu que teve uma desavença com o brasileiro em função da escolha do cobrador oficial de pênaltis do PSG.

O atacante afirmou que eles conversaram e superaram o episódio. No entanto, deixou claro que não permite que os objetivos individuais estejam sobre os interesses coletivos.

“É verdade que houve um problema na época com Neymar. Eu fui o primeiro a querer que ele ganhasse tudo individualmente, mas avisei que havia uma condição e que ele deveria colocar os objetivos coletivos da equipe em primeiro lugar”, afirmou o jogador.

No começo do ano, durante a partida contra o Dijon pelo Campeonato Francês, Neymar já havia feito três gols quando um pênalti, sofrido pelo próprio Cavani, foi marcado a favor do PSG. O placar apontava 7 a 0 e a torcida pedia que o uruguaio cobrasse, uma vez que ele poderia se tornar, naquele momento, o maior artilheiro da história do clube, superando Ibrahimovic.

Neymar não atendeu ao apelo da torcida e cobrou a penalidade, acertando o fundo do gol. Mesmo assim, o craque brasileiro foi vaiado pelos torcedores.

“Os torcedores vaiando, isso não foi bom para ele. Se eu estivesse em seu lugar naquele momento, sinceramente, não teria ficado feliz”, finalizou Cavani.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES