CBF confirma amistoso contra o Chile, e Felipão promete novidades no time

Seleção jogará contra Honduras, em 16 de novembro, em Miami, nos Estados Unidos, e Chile, no dia 19, em Toronto, no Canadá. Lista de Felipão deve ter

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou no fim da tarde desta sexta-feira que a próxima convocação do técnico Luiz Felipe Scolari será no dia 31 de outubro, às 12h. A lista será para os últimos dois amistosos da Seleção esse ano, contra Honduras, em 16 de novembro, em Miami, nos Estados Unidos, e Chile. no dia 19, em Toronto, no Canadá.


CBF confirma amistoso contra o Chile, e Felipão promete novidades

O técnico Luiz Felipe Scolari pretende fazer os últimos testes para encaminhar a lista final de convocados para a Copa do Mundo de 2014. Em 2014, o Brasil terá apenas mais um amistoso, em março, antes da convocação para o Mundial.

Felipão revelou que pretende chamar para os amistosos em novembro "um ou dois" jogadores que não estiveram presentes nos dois últimos jogos, contra Coreia do Sul e Zâmbia. Entretanto, a definição dos nomes dependerá de conversa com treinadores dos times brasileiros, uma vez que o campeonato nacional estará em fase decisiva na época.

- Vamos conversar com alguns treinadores do futebol brasileiro para saber se poderemos convocar um jogador de cada equipe ou até mesmo não chamar. Depende de como estiver a situação deles no Brasileiro. Mas, com certeza, teremos um ou dois nomes que não estavam aqui nesses dois jogos.

Fonte: GloboEsporte.com