CBF confirma amistoso da Seleção brasileira contra o Panamá

A partida acontecerá no dia 29 de maio.

A CBF confirmou a realização de um amistoso entre Brasil e Panamá na preparação para a Copa América Centenário, nos Estados Unidos. A partida acontecerá no dia 29 de maio, em Denver, no próprio país que sediará a competição.

O confronto, marcado para 19h30 (horário de Brasília) servirá como uma espécie de pré-temporada da Seleção para o torneio. A partir de 22 de junho, a equipe verde-amarela ficará concentrada na Califórnia.

Uma semana após o amistoso, o Brasil entrará em campo pela primeira vez na Copa América. No dia 4, enfrenta o Equador, em Los Angeles. Depois, a equipe pega o Haiti em Orlando, dia 8, e fecha sua participação na primeira fase contra o Peru, em Boston, no dia 18 de junho.

Por comemoração dos 100 anos da Conmebol, a Copa ocorrerá entre 3 e 26 de junho. No total, são 16 times divididos em quatro grupos. As partidas serão disputadas em 10 cidades dos EUA, com a final marcada para o MetLife Stadium, em New Jersey.

Ao lado de Estados Unidos, México e Argentina, o Brasil é um dos quatro cabeças de chave. O segundo pote teve os melhores países da Conmebol, de acordo com o ranking. O terceiro teve times da Concacaf que se classificaram, e o último os times restantes da Conmebol.


Brasil realizará amistoso antes da Copa América (Crédito: Getty)
Brasil realizará amistoso antes da Copa América (Crédito: Getty)


Fonte: Com informações da Espn.