CBF confirma River x Lajeadense para a segunda-feira (12/10)

O jogo será na segunda-feira (12) às 16h30 no estádio Albertão

Na tarde desta segunda-feira a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) informou em seu site as datas e horários dos confrontos das quartas de final da série D. O jogo de ida do River contra a Lajeadense foi marcado para a segunda feira, feriado do dia 12 de outubro, às 16h30, no Albertão, em Teresina. A volta acontece no dia 19 (segunda seguinte), às 19h (18h de Teresina, por conta do horário de verão), na Arena Alviazul, em Lajeado/RS.

O primeiro confronto das quartas foi marcado para o dia 10 (sábado), quando o Operário/PR recebe o Remo no estádio Germano Kruguer, em Ponta Grossa/PR. A partida está marcada para as 19h30. A volta acontece no Mangueirão, em Belém, às 19h do dia 18 (domingo).

Já Botafogo-SP e São Caetano se enfrentam às 19h do próximo dia 11 (domingo) no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP). O duelo de volta foi marcado pela CBF para o dia 16, às 19h, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul (SP).

Caldense (MG) e Ypiranga (RS) também entram em campo no dia 12, só que às 19h. A partida de ida será realizada no estádio Ronaldo Junqueira, em Poços de Caldas (MG). A volta acontece dia 17, com início às 19h, no Colosso da Lagoa, em Erechim (RS).

Fonte: Dowglas Lima