CBF confirma River x Lajeadense para a segunda-feira (12/10)

O jogo será na segunda-feira (12) às 16h30 no estádio Albertão

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde desta segunda-feira a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) informou em seu site as datas e horários dos confrontos das quartas de final da série D. O jogo de ida do River contra a Lajeadense foi marcado para a segunda feira, feriado do dia 12 de outubro, às 16h30, no Albertão, em Teresina. A volta acontece no dia 19 (segunda seguinte), às 19h (18h de Teresina, por conta do horário de verão), na Arena Alviazul, em Lajeado/RS.

O primeiro confronto das quartas foi marcado para o dia 10 (sábado), quando o Operário/PR recebe o Remo no estádio Germano Kruguer, em Ponta Grossa/PR. A partida está marcada para as 19h30. A volta acontece no Mangueirão, em Belém, às 19h do dia 18 (domingo).

Já Botafogo-SP e São Caetano se enfrentam às 19h do próximo dia 11 (domingo) no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP). O duelo de volta foi marcado pela CBF para o dia 16, às 19h, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul (SP).

Caldense (MG) e Ypiranga (RS) também entram em campo no dia 12, só que às 19h. A partida de ida será realizada no estádio Ronaldo Junqueira, em Poços de Caldas (MG). A volta acontece dia 17, com início às 19h, no Colosso da Lagoa, em Erechim (RS).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES