Volante Sandro é cortado e CBF chama corintiano para amistosos

O volante Sandro sofreu uma lesão na panturrilha esquerda durante a vitória do seu Tottenham sobre o Arsenal

Um dia após anunciar a desconvocação do atacante Kléber, do Porto, o técnico Mano Menezes precisou fazer mais uma substituição por problema médico na lista da seleção brasileira que vai enfrentar a Costa Rica, nesta sexta-feira, em San José, e o México, na terça da próxima semana, em Torreón.



O volante Sandro sofreu uma lesão na panturrilha esquerda durante o triunfo do seu Tottenham sobre o Arsenal (2 a 1), na véspera, pelo Campeonato Inglês, e foi cortado. Para o seu lugar, terminou sendo chamado Ralf, do Corinthians.

Assim, o jogador do time paulista será desfalque para o treinador Tite no jogo contra o Atlético-GO, domingo, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Pacaembu.

Antes, o Corinthians era o único entre os seis primeiros colocados do Nacional que não tinha nenhum atleta convocado para as partidas da seleção, o que chegou a gerar certo desconforto durante entrevista de Mano, há uma semana e meia, no Rio

"Eu, quando assinei o contrato [com a CBF], não tinha exigência nenhuma de convocar jogadores de Corinthians. Eu convoquei um jogador do Corinthians, que é o Ralf, quando o Sandro se lesionou. Voltou o Sandro e saiu o Ralf. Vamos no mínimo pensar na possibilidade de que temos gente séria trabalhando no nosso futebol. Vamos valorizar as coisas positivas, não é possível que tudo seja sempre ruim", afirmou na ocasião.

O volante viajará para a Costa Rica nesta terça com a companhia do goleiro Jefferson, do Botafogo. Às 6h20, os dois sairão do aeroporto de Guarulhos rumo a San José.

CONFIRA A LISTA ATUALIZADA:

GOLEIROS

Júlio César (Inter de Milão)

Jefferson (Botafogo)

Neto (Fiorentina)

LATERAIS

Adriano (Barcelona)

Daniel Alves (Barcelona)

Fabio (Manchester United)

Marcelo (Real Madrid)

ZAGUEIROS

David Luiz (Chelsea)

Dedé (Vasco)

Réver (Atlético-MG)

Thiago Silva (Milan)

VOLANTES

Elias (Sporting)

Fernandinho (Shakhtar Donetsk)

Lucas Leiva (Liverpool)

Luiz Gustavo (Bayern de Munique)

Ralf (Corinthians)

MEIAS

Lucas (São Paulo)

Oscar (Internacional)

Hernanes (Lazio)

ATACANTES

Fred (Fluminense)

Hulk (Porto)

Jonas (Valencia)

Neymar (Santos)

Ronaldinho (Flamengo)

Fonte: Folha.com