CBF denuncia Inter por falsificação de documento; veja!

CBF denunciou o clube gaúcho por falsificação

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) denunciou nesta sexta-feira o Inter por suposta falsificação de documento no caso Victor Ramos.A informação foi postada pelo jornalista Marcio Martins, da Rádio Itapoan, e foi confirmada pelos sites da ESPN e Zero Hora.

A entidade que gerencia o futebol brasileiro emitiu nota oficial no final da tarde desta sexta-feira confirmando o encaminhamento da denúncia ao STJD, que poderá levar o caso para o Ministério Público, do Rio de Janeiro.

Tendo em vista a matéria veiculada pela imprensa relacionada ao registro do atleta Victor Ramos, do Esporte Clube Vitória, a Confederação Brasileira de Futebol esclarece que arguiu hoje, no Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), a falsidade de e-mails atribuídos ao Sr. Reynaldo Buzzoni, Diretor de Registro e Transferência da entidade. Tal documentação, apresentada e juntada aos autos do processo pelo Sport Club Internacional, teve sua autenticidade impugnada por ser desprovida de fé, conforme procedimento hoje protocolado no STJD“, disse o comunicado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES