CBF divulga esboço de uniforme listrado do Santos antes da hora

CBF divulga esboço de uniforme listrado do Santos antes da hora

Ideia é que os detalhes fossem conhecidos apenas em setembro, quando o clube completa 100 anos de sua primeira partida oficial

Lançado na terça-feira, o Cadastro Nacional de Uniformes de Clubes da CBF acabou "furando" o lançamento da camisa listrada do Santos - que estava previsto para setembro, mês em que o Peixe comemora 100 anos de sua primeira partida oficial. No sistema, foi divulgado como será o novo uniforme número dois do Alvinegro Praiano, dando fim ao "suspense".

Assim como as camisas um (branca) e três (azul), a listrada traz o escudo santista com a coroa com as datas de fundação e do centenário do clube, e a fonte numérica que diz respeito aos contêineres que chegam a cidade. Outra semelhança em relação à camisa "titular" está no formato da gola, que será preta (a camisa principal tem a mesma na cor branca). Calções e meiões do kit "reserva" também serão pretos.

Também foram revelados pelo sistema o segundo uniforme de Coritiba e Bahia - que tal qual o Santos, também têm o equipamento fabricado pela Nike.


CBF

Fonte: Globo Esporte