Ceará vence Vila Nova por 4 a 3 e continua firme no G-4

Com o resultado, o Ceará fica com 33 pontos e segue no G-4

A festa do Vila Nova estava pronta, mas o Ceará fez questão de estragar. Na reestreia do atacante Moisés, ídolo colorado, e reabertura do ampliado estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, quem levou a melhor foi o Vozão, que ganhou pelo placar de 4 a 3 em jogo movimentadíssimo e pôde comemorar à vontade.

O primeiro tempo foi todo do Ceará, que conseguiu abrir grande vantagem. Felipe inaugurou o placar logo no início. O Vila Nova até conseguiu empatar com Moisés cobrando pênalti, mas não demourou a resposta do Vozão. Diego Felipe, de cabeça, e Bill, em bela arrancada, colocaram os cearenses na frente: 3 a 1 e vaias da torcida para o time da casa na ida para o intervalo.

Na etapa final, o técnico Guilherme Alves colocou o Vila para frente. O Tigre teve maior posse de bola e mais volume de jogo. Frontini descontou de cabeça. A pressão colorada era grande, mas Wescley fez o quarto do Ceará. Jean Carlos até marcou novamente para o Tigre de pênalti, mas não houve tempo para buscar o empate. Vitória do Vozão em pleno Onésio Brasileiro Alvarenga.

O resultado mantém o Vozão, agora com 33 pontos, no G-4 ao fim da 17ª rodada da Segundona. O Tigre permanece no 12º lugar com 21. O Paraná é o próximo adversário dos cearenses, enquanto os goianos terão pela frente o Paysandu. Ambos os jogos no próximo sábado.


Ceará vence Vila Nova por 4 a 3 e segue no G-4
Ceará vence Vila Nova por 4 a 3 e segue no G-4


Fonte: globoesporte.com