Celebridades comemoram centenário do Corinthians no Twitter

A corintiana Sabrina Sato não perdeu tempo e logo no início do dia postou sua declaração

No dia que o Corinthians celebra o centésimo aniversário, as celebridades brasileiras se somam aos milhares de usuários que parabenizam nesta quarta-feira o clube alvinegro no Twitter.

A corintiana Sabrina Sato, que integra o humorístico Pânico na TV, não perdeu tempo e logo no início do dia postou sua declaração. "Parabéns ao Corinthians e toda nação!!! 100 anos de história e amor", escreveu. Quem também fez menção elegante à comemoração foi o flamenguista Leo Jaime. "Parabéns ao poderoso Corinthians Paulista por um centenário engrandecendo nosso esporte e fazendo a alegria da Fiel. Saudações rubro-negras".

Houve quem reclamasse dos barulhos da festa, mas sem perder o bom humor. A cantora Mariana Belém, filha da Fafá de Belem, postou: "gostaria de agradecer imensamente a cada corintiano que soltou fogos/rojões na minha janela à meia-noite e me acordou "infartando"". Quem também comentou foi a ex-BBB, Milena Fagundes. "Eita, centenário do Corinthians, meus ex todos (tipo... uns 3) soltando rojões na rua! Kkkkkkk", comemorou.

Declarações emocionadas também foram postadas, como a do cantor Thiago, do grupo Exaltasamba. "Festa do Centenário do Corinthians!!! #100anosdecorinthians Hoje é um dos dias mais felizes da minha vida!!!", escreveu o músico. "Tudo muito incrível nessa festa do centenário!!! Parabéns ao Andres e principalmente a todos os corintianos!!!", twittou o jogador Ronaldo, eu seu perfil oficial no Twitter.

O cantor Roger, da banda Ultrage a Rigor, o jornalista Tiago Leifert, a apresentadora Astrid Fontenelli e o piloto Rubens Barrichello foram outros famosos que comemoraram o centenário no Twitter.

Fonte: Terra, www.terra.com.br