"Central": Ronaldinho mais longe do Galo, e Verdão confirma Diogo

"Central": Ronaldinho mais longe do Galo, e Verdão confirma Diogo

Além do atacante, ex-Lusa, Palmeiras ainda se reapresenta com duas caras novas. Vasco se aproxima do zagueiro Rodrigo, um dos destaques do Goiás em 20

Ronaldinho Gaúcho parece cada vez mais longe do Atlético-MG. Nesta quinta-feira, um site turco noticiou que o acerto com o Besiktas está cada vez mais próximo. Além disso, o presidente do Galo, Alexandre Kalil, afirmou que não fará loucuras para manter o craque. A exemplo do ocorrido na quarta, quando fechou com o zagueiro Lúcio, o Palmeiras voltou a ser destaque. Confirmou a contratação dos atacantesDiogo( ex-Portuguesa) e Rodolfo, além do volante França.

O Vasco, depois de confirmar o goleiro Martín Silva e o volante Eduardo Aranda, aproximou-se do zagueiro Rodrigo, um dos principais jogadores do Goiás em 2013.

O campeão brasileiro, Cruzeiro, também deve reforçar sua zaga. Vilson, ex-Palmeiras e Grêmio, está perto de um acordo para vestir a camisa celeste em 2014.

A troca que envolveria o volante Feijão e o atacante Rafinha, praticamente sacramentada entre Bahia e Flamengo, melou. A diretoria tricolor desistiu de negociar o jovem de 19 anos.

Alvo do São Paulo, o lateral-esquerdo Fabrício decidiu ficar no Internacional. A sequência de jogos que teve em 2013 pesou. A outra ala é uma das prioridades de momento do Colorado, e Alejandro Silva interessa.

O atacante Lulinha, tratado como grande joia da base corintiana em 2007, segue rodando pelo futebol brasileiro e agora vai defender o Criciúma.

Fonte: GloboEsporte