“Certamente é o meu melhor”, diz CR7 sobre gol de bicicleta

Ele deixou claro que lance histórico foi fruto de sua obstinação.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

 É de costume que Cristiano Ronaldo seja decisivo para o Real Madrid, principalmente na Liga dos Campeões, mas o golaço de bicicleta marcado diante da  partida contra o Juventus fez com que o luso mais uma vez deixasse boquiabertos torcedores mundo afora. E o próprio craque se mostrou um tanto quanto surpreso com o lance que encaminhou a vitória merengue por 3 a 0, em Turim.

Durante entrevista à TV oficial do clube, o astro disse "não ter palavras" para falar sobre o golaço e disse, inicialmente, que "possivelmente" se tratava do gol mais bonito de sua carreira. momentos  depois, no entanto, ao relembrar lances parecidos com a camisa da seleção lusa, foi taxativo ao apontar o chute de bicicleta, a 2,10 metros de altura, como seu "melhor gol".

O atleta afirmou  que um dos melhores momentos da noite foi ser aplaudido pela torcida da Juventus, revelando que sempre guardou carinho pela equipe de Turim e dizendo que guardará o carinho dos adversários no coração. O camisa 7 também deixou claro que o lance histórico foi fruto de sua obstinação.

“Como muitos dizem, eu estava buscando há muito tempo, mas foram as circunstâncias do jogo, foi o que passou na minha cabeça para fazer. E deu certo. Das outras vezes saía ruim, mas temos que tentar sempre. Tentei e marquei um gol "de gala”, comentou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES