Cerveja e Topless na rotina da Seleção Brasileira em Barça

Cerveja e Topless na rotina da Seleção Brasileira em Barça

Seleção fica concentrada em praia mais badalada de Barcelona

A Seleção Brasileira terá uma vista privilegiada durante a estadia em Barcelona para um período de treinos. O luxuoso hotel em que os jogadores estão concentrados fica na frente da praia Barceloneta, a mais badalada da cidade.

Com o verão perto do fim na Europa, os turistas disputam um espaço na área da pequena praia. É comum observar partidas de futebol de areia, muita cerveja e até topless de algumas mulheres mais desinibidas. Uma dezena de restaurantes está disponível para o almoço dos visitantes. À noite, bares e discotecas chamam a atenção no local.

Na manhã desta sexta-feira, alguns integrantes da comissão técnica saíram para passear na orla de Barceloneta, que fica ao lado da Marina de Barcelona. Já os jogadores ficaram concentrados dentro do hotel.

Apesar da badalação, o assédio ao elenco é pequeno. Pouca gente sabe que os atletas da Seleção estão em Barcelona, já que não há amistosos marcados para este período. Daniel Alves, lateral do Barcelona, será o responsável para contar um pouco sobre a cidade aos companheiros.

Os brasileiros treinam a partir das 17h (12h de Brasília) desta sexta-feira na Ciudad Deportiva, o centro de treinamento do clube catalão. Na terça-feira, a equipe de Mano Menezes faz um jogo-treino contra o Barcelona B, da segunda divisão espanhola.

Fonte: Jornal do Brasil