Chamado de "gordo", Ronaldo lamenta desrespeito de técnico

Chamado de "gordo", Ronaldo lamenta desrespeito de técnico

O Fenômeno brincou e lembrou sua participação no quadro "Medida Certa", do Fantástico

As palavras de Alex Ferguson feriram Ronaldo. Após ser chamado de "gordo" pelo técnico do Manchester United em uma comparação com Cristiano Ronaldo, em entrevista coletiva na segunda-feira, o ex-atacante brasileiro demonstrou mágoa com o escocês nesta terça, durante visita da Fifa às obras da Arena Pernambuco, no Recife.

Primeiro, o Fenômeno brincou e lembrou sua participação no quadro "Medida Certa", do Fantástico, quando perdeu 17 quilos em dezembro do ano passado. Depois, o ex-jogador de Cruzeiro, Barcelona, Inter de Milão, Real Madrid, Milan e Corinthians mostrou que não gostou da "brincadeira" de Ferguson.

- Ele não me viu depois do "Medida Certa". A opinião dele a gente respeita, não tenho a pretensão de ser o melhor para todos. Fico feliz pela história que fiz no futebol, onde conquistei o título de melhor do mundo. Não tenho a acrescentar sobre o meu antigo aspecto físico. Mas lamento a forma desrespeitosa que ele se referiu a mim, coisa que não cabe a alguém da condição dele - disse o maior artilheiro da história das Copas do Mundo.

Fonte: Globo Esporte