Chamado de imbatível, Dedé retribui elogios do tricolor Abel Braga

Lisonjeado com os elogios, Dedé agradeceu e lembrou que Abel, além de ser um grande treinador, foi um zagueiro de Seleção Brasileira.



Não são só os vascaínos que admiram o futebol de Dedé. Após o clássico contra o Fluminense no último domingo, o técnico do Tricolor, Abel Braga, disse que o zagueiro vascaíno era praticamente imbatível na bola aérea. Lisonjeado com os elogios, Dedé agradeceu e lembrou que Abel, além de ser um grande treinador, foi um zagueiro de Seleção Brasileira.

- Fiquei emocionado quando li o que Abel Braga havia falado sobre minha atuação. Partiu de um dos treinadores mais conceituados no futebol e que entende bem da minha posição, pois foi zagueiro. Elogios assim sempre incentivam quem trabalha para buscar espaço na carreira - agradeceu Dedé.

O zagueiro aproveitou a oportunidade e retribuiu as palavras de carinho.

- Sei que por ser um jogador mais jovem, talvez o que eu disser sobre ele não terá o mesmo peso do que ele disse sobre mim. Mas aproveito a oportunidade para dizer sou, há muito tempo, um admirador do trabalho do Abel - finalizou Dedé.

O Vasco volta a entrar em campo na próxima quinta-feira, às 20h15m (de Brasília), no jogo de volta contra o Palmeiras, válido pela primeira fase da Copa Sul-Americana. No jogo de ida, o Vasco venceu por 2 a 0, em São Januário, e pode perder por até um gol de diferença que se classifica. O último treino antes do jogo acontece na manhã desta quarta-feira, às 10h (de Brasília), em São Januário. Pelo Campeonato Brasileiro, o clube fecha sua participação no primeiro turno no próximo domingo, às 16h (de Brasília), contra o Flamengo, no Engenhão.

Fonte: Globo Esporte, www.globoesporte.com