"Chance de aproveitar o Adriano agora é zero’, avisa técnico flamenguista Cuca

Torcida do Flamengo anda desesperada com a ineficiência do ataque.

Os gritos vindos da arquibancada do Maracanã nos minutos finais do empate por 0 a 0 com o Internacional, quarta-feira, pelas quartas de final da Copa do Brasil, deixaram claro: a torcida do Flamengo anda desesperada com a ineficiência do ataque. Ao mesmo tempo em que vaiavam Obina, os rubro-negros pediam a antecipação da estreia de Adriano.

Cuca, no entanto, cortou o barato da massa e descartou utilizar o Imperador na partida de volta contra o Colorado na próxima semana.

- A chance de aproveitar o Adriano agora é zero. Nem treinando ele está e a responsabilidade vai ser enorme. Se ele entrar e não fizer gols, vocês (da imprensa) vão cobrar. Em forma, sim, mas antes não adianta usar.

Adriano ainda realiza exames fisiológicos e só vai começar a treinar com os novos companheiros na próxima segunda-feira. Por enquanto, Cuca garante que ainda nem conheceu o reforço.

- Queria que ele pudesse jogar agora, mas não depende de mim. Há muita coisa envolvendo a estreia do Adriano. Torcida, número de camisa... Ainda nem falei com ele. É muito difícil.

Várias ações de marketing estão previstas para a estreia de Adriano, que está marcada para o dia 30 de maio, contra o Atlético-PR, pela quarta rodada do Brasileirão.

Fonte: GloboEspote, www.globoesporte.com