Chapecoense empata com Atlético-PR e é eliminada na Copa do Brasil

A melhor chance foi um chute de Rafael Lima que foi por cima

A Chapecoense foi eliminada da Copa do Brasil após o empate por 1 a 1 contra o Atlético-PR, na noite desta quarta-feira, na Arena Condá. O time catarinense até saiu na frente mas acabou cedendo a igualdade no placar. Como no primeiro confronto houve 0 a 0 em Curitiba, o gol marcado fora de casa classificou o time paranaense.

Fazia três jogos que os confrontos entre as duas equipes não saíam do 0 a 0. Mas desta vez o gol não demorou para aparecer. E a jogada teve a participação do meia Hyoran, que recebeu na esquerda, inverteu a bola para a direita e Gil escorou para Lucas Gomes abrir o placar, logo a quatro minutos.


Bruno Rangel quase ampliou na sequência mas Weverton fez boa defesa. O Atlético finalizou apenas duas vezes no primeiro tempo, uma para fora, com Vinícius e outro chute defendido por Danilo.

No lado do Verdão Hyoran seguiu dando trabalho para Weverton, em chutes cruzados, cruzamentos e até num chute de fora da área, que acabou indo para fora.

No segundo tempo o time da casa caiu de produção. O Atlético começou a levar perigo em chutes de fora da área. Até que aos 11 minutos Hernani achou Walter livre dentro da área. O atacante dominou e fuzilou alto no gol de Danilo, igualando o placar.

Como o resultado garantia a classificação o técnico Paulo Autuori colocando os 11 jogadores do time paranaense no campo de defesa.

Num dos poucos ataques Walter arriscou de longe e quase ampliou, obrigando Danilo a boa defesa. Otávio também teve uma chance mas mandou por cima do gol.

Caio Jr tentou furar o bloqueio do Atlético com Kempes, Martinuccio e Matheus Biteco. Nem isso deu certo.

A melhor chance foi um chute de Rafael Lima que foi por cima da trave.

Com o resultado resta para a Chapecoense o prêmio de consolação que é a Copa Sul-Americana.

Fonte: Com informações da Uol