Chapecoense vence Santos com golaço de Apodi aos 20 minutos

A Chapecoense tem seis pontos, está perto do G-4.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A partida entre Chapecoense e Santos, ocorrido na tarde deste domingo (24), contou com um golaço de Apodi no primeiro tempo e depois o time se fechou, mesmo jogando em casa. Como o alvinegro não tem características para dominar um jogo, a vitória foi confirmada por 1 a 0. A Chapecoense tem seis pontos, está perto do G-4 e deixou o Santos para trás, com quatro.

Aos 20 minutos, saiu o golaço de Apodi quando ele acertou um chute potente de esquerda e mudou todo andamento do jogo. Isso gerou muitas dificuldades para o Santos, que só se destaca quando pode contra-atacar à vontade. A Chapecoense só permitiu que o Santos fizesse isso em um momento, mas Ricardo Oliveira chutou para longe a melhor oportunidade santista.

A retranca da Chapecoense começou a irritar o Santos, que tomou quatro cartões amarelos só nos 20 primeiros minutos do segundo tempo. Mas mesmo assim o time alvinegro continuou a dominar o jogo. O gol do empate só não saiu por detalhes. Aos 21min, o "detalhe" foi uma defesaça de Danilo. Aos 26min, o "detalhe" foi uma bola tirada em cima da linha pela defesa da Chapecoense.

Nos dez minutos finais, ao contrário do que se esperava, o Santos perdeu o domínio total do jogo. Os jogadores ficaram mais ansiosos e perderam demais a bola. Já a Chapecoense, mais uma vez com boa estratégia, tocou bem e segurou a bola no ataque para garantir a vitória.

O Figueirense entrou em campo sob comando do técnico interino Marcos Benatto. O treinador oficial, Vinicius Eutrópio, tinha sido expulso no jogo anterior da Chapecoense.

Já o Santos perdeu seu técnico aos 19min do 1º tempo, pouco antes do time sofrer um gol. Marcelo Fernandes reclamou demais com a arbitragem e foi expulso. Serginho Chulapa assumiu o comando do time de forma improvisada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES