Chega ao fim a novela entre Flamengo e Vágner Love

Chega ao fim a novela entre Flamengo e Vágner Love

Após novela, Vagner Love compara contrato a um título ou gol

Depois de muitas reuniões e respostas negativas do CSKA, Vagner Love, enfim, conseguiu o que queria: voltar a jogar no Flamengo. Por isso, o anúncio oficial de sua contratação nesta quarta-feira foi comemorado pelo atacante, que o comparou a uma conquista dentro de campo.

- A emoção é muito grande. Era uma coisa que eu queria muito, e o Flamengo também queria. Só eu e as pessoas que participaram de todo esse processo sabem como foi difícil e a emoção que estou sentindo. Na hora de assinar o contrato foi como se eu tivesse conquistado um título ou feito um gol numa final de campeonato - disse o jogador.

Love lembrou dos momentos em que achou que não iria conseguir a liberação do presidente do CSKA, Yevgeny Giner.

- Eu sempre soube que seria difícil, mas, sinceramente, foi até mais difícil do que eu esperava. O tempo foi passando e eu fui ficando preocupado, ansioso, pois sabia o prazo era curto. Comecei a treinar sozinho para manter a forma esperando por uma novidade. Acho que a grande vontade das duas partes foi fundamental para que tudo desse certo - afirmou.

Depois de conseguir o que tanto desejava, Love avisa que está pronto para conquistar títulos pelo Flamengo e até mesmo voltar à Seleção Brasileira.

- Quero deixar claro que não estou voltando ao Brasil para passear, para ir à praia. Eu estou louco para jogar, mostrar meu futebol. Quero ganhar títulos e entrar para a história do Flamengo. Sei também que se fizer meu trabalho bem feito posso ter uma nova oportunidade na Seleção Brasileira e quem sabe disputar a Copa de 2014, que também é um objetivo - concluiu.

Fonte: Globo Esporte, www.globoesporte.com