Chegada de Ronaldinho anima Fla para maior patrocínio

Chegada de Ronaldinho ajudaria Flamengo a conseguir um alto valor

O Flamengo ainda não anunciou o patrocinador master para esse ano, pois prefere esperar o fim da novela Ronaldinho, já que as cifras serão bem diferentes caso ele assine com o clube, além de o craque ter participação numa porcentagem do acordo. Três empresas estão concorrendo para patrocinar o Flamengo. O clube está muito confiante de que vai conseguir um valor acima dos R$ 22 milhões que a Batavo pagou em 2010.

O vice de marketing, Harrison Baptista, acredita que o Flamengo deve resolver os detalhes do novo patrocinador num futuro bem próximo, com uma quantia maior que todas as negociadas pelo patrocínio master da camisa.

"O Flamengo pretende fechar nos próximos dias o patrocínio master da camisa. Estamos muito otimistas de que vamos ter um acerto com um valor acima do que tivemos em 2010 (R$ 22 milhões anuais)", afirmou.



Uma montadora chinesa abordou o Flamengo para negociar um patrocínio, mas não chegou a um entendimento. As três empresas que concorrem estão querendo firmar de vez o nome no mercado. Na Gávea, os dirigentes do time rubro-negrosjá têm certeza do acerto com Ronaldinho e estão muito otimistas para sobre o novo patrocinador, considerado fundamental para que o clube mantenha os pagamentos em dia.

Fonte: Terra, www.terra.com.br