"Chegou hora de arrumar o tortinho", afirma David Luiz antes de cirurgia

O camisa 4 da Seleção deve ser operado pelo médico Augusto César

Instantes antes de entrar na sala de cirurgia para reparar o nariz, fraturado durante a partida da Seleção Brasileira contra o México pela Copa das Confederações, o zagueiro David Luiz postou em seu perfil no Facebook um vídeo em que aparece na cama do hospital pedindo aos seguidores que orem por ele.

?Aí galera, chegou a hora de arrumar o tortinho. Estou com um pouquinho de medo, mas tenho certeza de que vai dar tudo certo. Orem por mim. Beijão, daqui a pouco eu volto ?, disse ele no vídeo postado na manhã desta quarta-feira.

Em resposta, milhares de seguidores mandaram mensagens, a maioria desejando boa sorte. Uma hora depois da postagem, o vídeo já tinha sido curtido por quase 10 mil internautas.

O camisa 4 da Seleção deve ser operado pelo médico Augusto César, que faz parte do departamento médico da CBF. O atacante Neymar também deve passar por cirurgia em razão de dores na garganta.

"Sempre fico ruim da garganta, vamos acabar logo com isso. E acabar com essas dores logo", afirmou o camisa 10, eleito pela Fifa como o melhor jogador da Copa das Confederações.

Fonte: Terra