Cheio de estilo, Neymar se apresenta na Suíça com demais companheiros

Atacante do Barcelona passou rapidamente pelo saguão e deu apenas um aceno para a imprensa. Faltam chegar Julio César, Jefferson, Jean e Fred

Dos 20 jogadores convocados por Luiz Felipe Scolari para o amistoso da seleção brasileira contra a Suíça, quarta-feira, às 15h45 (de Brasília), na Basileia, 16 já estão concentrados. Neymar, a grande estrela da equipe, chegou cheio de estilo, vestindo boné e óculos escuros, mas não falou.


Cheio de estilo, Neymar se apresenta na Suíça com demais companheiros

Assim como a maioria dos jogadores, o atacante do Barcelona passou rapidamente pelo saguão do hotel e apenas acenou, logo depois de tirar foto com um torcedor.

Reserva com Felipão, Lucas, do Paris Saint-Germain, parou para falar rapidamente com os jornalistas. Para ele, no caso, começa uma corrida acelerada para confirmar sua presença para a Copa do Mundo de 2014. Durante a Copa das Confederações, o meia-atacante perdeu espaço para Bernard.


Cheio de estilo, Neymar se apresenta na Suíça com demais companheiros

- A cada dia a Copa do Mundo está mais próxima e vou lutar bastante para confirmar cada vez mais a minha presença no time ? declarou o ex-são-paulino.

Por falar nisso, o jogador está preocupado com a situação do seu ex-time no Campeonato Brasileiro. Vice-lanterna, o Tricolor está ameaçado de rebaixamento.

- Estou triste com a situação do São Paulo. Como torcedor, estou sempre acompanhando. Mas creio que o time tem estrutura, elenco e vai sair dessa ? disse.

Para completar o grupo que enfrenta a Suíça, na quarta-feira, faltam apenas os goleiros Julio César e Jefferson, o volante Jean e o atacante Fred. O primeira treinamento será apenas na terça-feira, às 16h15 (de Brasília).

Fonte: GloboEsporte