Chelsea e Manchester brigam pela liderança

Chelsea e Manchester brigam pela liderança

Já em 3º na tabela, o Arsenal torce por deslizes dos adversários

Chelsea e Manchester, respectivamente primeiro e segundo na tabela de classificação do Campeonato Inglês, entram em campo no sábado, pela 21ª rodada, e devem manter o duelo particular pela liderança da competição. Na liderança com 45 pontos, os Blues visitam o vice-lanterna Hull City, enquanto os Red Devils, com 43, têm compromisso mais complicado nos domínios do Birmingham, oitavo colocado.

Quem torce por improváveis tropeços dos rivais é o Arsenal, que aparece com 41 pontos e é o terceiro colocado. O time recebe o Everton, 12º na tabela, no Emirates Stadium.

Os comandados do técnico francês Arsene Wenger não contarão com o espanhol Cesc Fábregas, além de outros desfalques. Mas o volante brasileiro Denílson deve estar entre os titulares, assim como o russo Arshavin.

O Arsenal deveria entrar em campo nesta quinta-feira contra o Bolton, em partida ainda da segunda rodada, mas o confronto foi adiado devido às fortes nevascas que têm caído na região de Londres.

As nevascas também provocaram a suspensão de outras partidas no Reino Unido nesta semana, como as semifinais da Copa da Liga Inglesa entre Blackburn e Aston Villa, na terça-feira, e Manchester City e Manchester City e Manchester United, quarta.

Fonte: GloboEspote, www.globoesporte.com