Chelsea exige Griezman para liberar Diego Costa para time espanhol

Atacante naturalizado espanhol está encostado no Chelsea

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mesmo com o fechamento da janela de transferências, alguns jogadores ainda seguem com situação indefinida em seus clubes. O caso mais conhecido é o de Diego Costa, que vive relação conturbada tanto com a diretoria do Chelsea, quanto com o treinador Antonio Conte. 

Fora dos planos, a saída para o Atlético de Madri, principal objetivo do jogador, não foi concretizada e só será realizada em janeiro caso o clube espanhol esteja disposto a ceder Antoine Griezmann.

A informação sobre a possível troca foi divulgada pelo The Sun nesta quarta-feira. O clube inglês estaria disposto a pagar a multa do jogador francês, que beira os 100 milhões de euros (cerca de R$ 370 milhões). A compra estaria totalmente relacionada a venda definitiva de Diego Costa. 

O brasileiro naturalizado espanhol voltou à Inglaterra nesta semana para se apresentar aos Blues e já teve de lidar com uma situação incômoda. 

Segundo apurou a imprensa local, o atacante foi obrigado a estacionar seu carro nas garagens da equipe B, formada por atletas das categorias de base, já que não faz parte do elenco principal para a temporada.

Apesar da vontade do Chelsea, é pouco provável que o Atlético de Madri entre no jogo dos ingleses. 

Griezmann é o principal jogador do clube e peça fundamental no estilo de jogo do treinador Diego Simeone. A vontade de vender Diego Costa também afasta a possibilidade, já que os espanhóis esperam usar o “desespero” a seu favor na negociação em janeiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES