Chelsea faz 4 no 1º tempo e passeia contra Blackpool

Chelsea faz 4 no 1º tempo e passeia contra Blackpool

Com 15 pontos e 100% de aproveitamento, o Chelsea é líder absoluto do Inglês

A grande fase do Chelsea prossegue no Campeonato Inglês. Neste domingo, pela quinta rodada da competição, o atual campeão derrotou o Blackpool por 4 a 0 com extrema facilidade, marcando todos os gols ainda na primeira etapa no Stamford Bridge. Ramires e Alex foram titulares.

Com 15 pontos e 100% de aproveitamento, o Chelsea é líder absoluto do Inglês, quatro a mais que Arsenal e Manchester United.

Depois de cobrança de escanteio de Didier Drogba e desvio de Ivanovic para o meio da área, Salomon Kalou se movimentou e ficou sozinho dentro da área para empurrar para dentro do gol: 1 a 0 aos 2min.

Apenas dez minutos depois, o Chelsea conseguiu ampliar. Drogba arrancou em contra-ataque, recebeu em profundidade e cruzou na medida para Malouda, que só teve o trabalho de tocar de pé esquerdo para as redes. Depois de duas participações diretas nos gols, Drogba conseguiu fazer o seu. O marfinense recebeu e virou batendo. A bola desviou no defensor e matou o goleiro: 3 a 0, aos 29min do primeiro tempo.

Em mais um belíssimo contra-ataque armado por seu trio ofensivo, Drogba lançou Kalou, que avançou e passou na posição perfeita para Malouda fuzilar as redes do Blackpool e fazer o quarto, aos 40min.

Fonte: Terra, www.terra.com.br