Choque com auxiliar faz Emerson levar três pontos sob o olho direito

Choque com auxiliar faz Emerson levar três pontos sob o olho direito

“Pois é, três pontos. Vai ser legal passar o Carnaval assim”, disse Emerson, no vestiário após o empate por 2 a 2 com o São Caetano

Um lance despretensioso no segundo tempo acabou mal para o atacante Emerson e o árbitro adicional Marcelo Rogério. Depois de um choque no segundo tempo após um ataque corintiano, o atacante sofreu um corte e teve de levar três pontos, enquanto o auxiliar deve parar por pelo menos um mês.

?Pois é, três pontos. Vai ser legal passar o Carnaval assim?, disse Emerson, no vestiário após o empate por 2 a 2 com o São Caetano.

O lance aconteceu quando o Corinthians ainda buscava o gol de empate. Emerson tentou completar um cruzamento da esquerda com um cabeceio, errou o gol e acabou acertando a perna direita de Marcelo Rogério.


Choque com auxiliar faz Emerson levar três pontos sob o olho direito; árbitro deve parar um mês

Imediatamente após o choque foi possível ver o sangramento no rosto de Emerson. Na hora, ele disse ter ficado um pouco tonto. ?O Fabio [Mahseredjian, preparador físico do Corinthians] chegou ali para socorrer, mas ficou meio escuro na hora?, disse ele.

Marcelo Rogério, porém, levou a pior. Depois do jogo, os médicos do Corinthians foram chamados para atender o assistente, que lesionou o adutor da coxa direita. Segunda a equipe médica, a lesão deve custar a ele pelo menos um mês de estaleiro.

Para Emerson, ainda não é possível prever se o choque trará alguma consequência. Foi, no fim das contas, o último ato de uma tarde complicada para o atacante, que tentou muitas vezes, mas errou bastante, irritou a torcida e chegou a dez jogos sem marcar.


Choque com auxiliar faz Emerson levar três pontos sob o olho direito; árbitro deve parar um mês

?Não vi todos os lances dele, mas às vezes o jogador vai no fundo, cruza errado e sai aquele grito [da torcida]. Ele em um ritmo melhor vai ter uma condição de maior precisão. Essa bola que veio pelo alto normalmente ele faz?, relevou Tite, citando o lance que originou o corte de Emerson.

Fonte: UOL