Choro de Neymar na despedida do Santos contra o Flamengo é destaque na imprensa europeia

Choro de Neymar na despedida do Santos contra o Flamengo é destaque na imprensa europeia

O jornal catalão "Sport" dedicou sua capa praticamente inteira a uma foto do camisa 11 santista chorando

O choro de Neymar antes de seu último jogo com a camisa do Santos foi destaque na imprensa europeia nesta segunda-feira. O jornal catalão "Sport" dedicou sua capa praticamente inteira a uma foto do camisa 11 santista chorando, com a manchete "Lágrimas de craque". O"Mundo Deportivo", também da Catalunha, também concedeu espaço à foto do craque às lágrimas.

Em Madrid, o "As" teve Neymar como manchete - mas por conta de sua recusa ao Real Madrid. O jornal diz que o presidente Florentino Pérez, a quem chama de "Rei Midas", perdeu a aura por não ter conseguido fechar com o atacante brasileiro depois de sucessivas contratações de astros. O "Marca" deu pequeno destaque ao acerto entre o jogador e o Barça.

Sites de outros jornais do mundo também chamaram a atenção para a despedida de Neymar do Santos, diante do Flamengo, no Mané Garrincha, no último domingo. O "The Sun", da Inglaterra, destacou "Neymar às lágrimas ao sair do Santos", enquanto a "Gazzetta dello Sport" também noticiou o "Adeus com lágrimas" do jogador.





Fonte: Globo Esporte