Ciclista alemão das coxas gigantes vai largar a carreira para ser policial federal  em Berlim

Ciclista alemão das coxas gigantes vai largar a carreira para ser policial federal em Berlim

O ciclista é dono das impressionantes coxas de 73 centímetros

Uma das sensações das Olimpíadas, o ciclista Robert Forstemann, dono das impressionantes coxas de 73 centímetros, vai dar um tempo nas competições. Bronze por equipes no sprint, o alemão vai se dedicar à carreira de policial federal de Berlim e à esposa Jennifer, que está grávida de cinco meses. O futuro coxudinho se chamará Noah e nascerá em janeiro de 2013. Ela escondeu a gestação do marido até as competições em Londres.

? Ela é magra e escondeu o segredo muito bem, usando roupas largas. Eu não perguntei nada e outras pessoas também não perguntaram. Agora é só felicidade ? disse ao jornal alemão "SSV Gera Radsport".

Forstemann está tão alegre com o fato de ser pai que comparou o feito com medalhas em Olimpíadas.

? Eu sinto que ganhei dez medalhas de ouro ? disse o atleta de 26 anos, que não quer o filho seja ciclista como ele. ? Ele pode ser jogador de futebol, tenista e cantor, mas não ciclista. Quero poupá-lo da pressão. Depois de Pequim-2008, me disseram que muitos atletas pararam por causa dessa pressão após os Jogos. Eu não entendia antes. Agora, eu sei o que eles queriam dizer ? afirmou.

Fonte: Extra