Cirino marca, Guerrero é decisivo e Flamengo bate o Goiás no Serra

Goiás e Flamengo voltam a campo no próximo domingo

O jogo estava duro, complicado, caminhando para um 0 a 0 sem grandes emoções. Mas um time que tem Marcelo Cirino e Paolo Guerrero no comando de ataque não pode nunca ser desconsiderado. Se o suspenso Sheik não pode entrar em campo contra o Goiás, neste domingo, no Serra Dourada, a talentosa dupla decidiu e deu importante vitória ao Flamengo por 1 a 0, fora de casa. O peruano deu assistência, e Cirino fez o único gol do confronto válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.


Image title

O triunfo jogou o Flamengo à 11ª posição com 19 pontos, a seis da zona do rebaixamento e oito do G-4. Quando Guerrero jogou, o time rubro-negro ganhou. Má fase é coisa do passado! Algo que, definitivamente, não pode ser dito do Goiás, que perdeu a terceira seguida e, com 13 pontos, entrou no grupo dos quatro piores colocados (no 17º posto).

Goiás e Flamengo voltam a campo no próximo domingo. O time do Centro-Oeste pega o Coritiba, às 11h (de Brasília), no Couto Pereira, enquanto a equipe carioca recebe o Santos, às 16h, no Maracanã.

Fonte: Com informações do Terra