City vence o rebaixado Wolves fora de casa e chega perto do United

City vence o rebaixado Wolves fora de casa e chega perto do United

Com gols de Agüero e Nasri e boa atuação de Tevez, Citzens vencem rivais e vão brigar pela liderança no próximo sábado, contra o rival de Manchester

O Manchester City se aproveitou do tropeço do rival United para ficar a três pontos da liderança do Campeonato Inglês. Neste domingo, os Citzens visitaram o Wolverhampton e venceram por 2 a 0, com gols do argentino Sérgio "Kun" Agüero e do francês Sami Nasri.

A vitória deixou o City com 80 pontos, três a menos do que o United, que neste domingo empatou por 4 a 4 com o Eveton, em Old Trafford. E para deixar a Premier League ainda mais animada, os rivais de Manchester se enfrentam no próximo sábado, na casa dos Citzens. Com o resultado, o Wolverhampton se tornou a primeira equipe rebaixada na competição.

Nos primeiros minutos da partida, o Wolverhampton até assustou o goleiro Joe Hart em uma única oportunidade, aos 11. Davis chutou de fora da área e o arqueiro fez a defesa. A partir daí, os Citzens tomaram conta do jogo e abusaram de perder oportunidades.

Tevez, Agüero, Barry... Todos tiveram chances de abrir o marcador. E sempre com finalizações rente à trave do goleiro De Vries. Porém, aos 26 não teve jeito. Clichy fez um belo lançamento em profundidade para Agüero. O argentino invadiu a área e tocou na saída do goleiro De Vries.

Na etapa final, o City ainda fez mais um. Tevez sofreu falta na linha do meio de campo. O argentino, que cobrou rapidamente e tabelou com Yaya Touré, recebeu na frente e fez um ótimo lançamento para Nasri. O francês invadiu a área e só deslocou o goleiro para fazer o segundo.

A partir de agora, o City depende apenas de si para voltar à liderança do Campeonato Inglês. Uma vitória no próximo sábado diante do United recolocará os Citzens no topo. A equipe ultrapassaria os rivais pelo saldo de gols (60 a 54).

Liverpool perde mais uma na Premier League

Completando a 35ª rodada do Campeonato Inglês , o Liverpool recebeu o West Brom, em Anfield, e se deu mal. Os Reds foram derrotados pelos rivais por 1 a 0, com um gol de Odemwingie, aos 35 minutos do segundo tempo.

O resultado deixou o Liverpool com 46 pontos na oitava colocação. O West Brom chegou aos 45 e subiu para a décima posição na tabela.

Fonte: GloboEsporte.com