Clássico rubro-negro no Lindolfo

O Flamengo piauiense receberá o Flamengo do Rio de Janeiro, no clássico rubro-negro

Hoje, a partir das 17h, o estádio Lindolfo Monteiro será palco do reencontro de grandes craques do futebol piauiense e carioca. O Flamengo piauiense receberá o Flamengo do Rio de Janeiro, no clássico rubro-negro, que marcará o jogo dos sonhos e o enceramento oficial da temporada de 2008 do futebol profissional do Estado do Piauí.

Nas duas equipes, nomes que fizeram história dentro dos gramados. Pelo Mais Querido do Piauí, comandado pelo técnico Augusto, que também foi um jogador de destaque, terá um time formado por estrelas como Sima, um dos maiores artilheiros do futebol do país, Batista, Zuega, Batistinha, Etevaldo, Netão, Zezé, Paulo César, Joniel e outros.

Paulo César, que depois de atuar nos gramados e hoje atua na área da política, falou sobre o amistoso de hoje. ?Será um momento de confraternização, de reencontro entre os amigos, faço aqui um convite ao torcedor que esteja com saudade do Flamengo do Piauí ou mesmo do Flamengo do Rio de Janeiro, que compareça para assistir a esse grande jogo?, disse. Na equipe do Mengo carioca haverá a presença de jogadores que foram campeões mundiais como Adílio, que também é ex-técnico das categorias de base do clube e ainda nomes como os de Nunes, Zé Carlos, Marquinhos, Ailton, Rondinelle, Válber, Andrade e Djair. O Flamengo do Rio, recheado de estrelas do futebol brasileiro, já está em Teresina. O elenco esteve em São Luís, onde fez um amistoso máster e empatou com os maranhenses em 1 a 1. A partida foi bastante prestigiada pelo torcedor da capital do Maranhão.

Fonte: Socorro Cruz /JMN