Cléber e Amaral chegam com moral no Poços de Caldas : "Objetivo é a 1ª divisão"

Cléber e Amaral chegam com moral no Poços de Caldas : "Objetivo é a 1ª divisão"

Chegar à primeira divisão. Esse é o objetivo do ex-zagueiro Cléber e do volante Amaral

Chegar à primeira divisão. Esse é o objetivo do ex-zagueiro Cléber e do volante Amaral, apresentados pela diretoria do Vulcão nesta quarta-feira durante uma coletiva de imprensa no Palace Hotel, em Poços de Caldas (MG). Com passagens marcantes pelo Palmeiras e convocações para a seleção brasileira na década de 90, os dois chegam para reforçar o clube na temporada de 2013.

Zagueiro por 19 anos, Cléber defendeu, além do Palmeiras, Atlético-MG, Santos e Cruzeiro, Santos e Figueirense. Sua carreira de treinador começou em 2009 e agora tem como desafio colocar o Vulcão na elite do Campeonato Mineiro.

- Vou intensamente viver dia a dia o Vulcão. Prometo empenho, trabalho e dedicação - disse o novo treinador.

Já Amaral reforça a equipe do Poços de Caldas dentro das quatro linhas. O jogador de 39 anos, ex-Verdão, Corinthians, Vasco, Grêmio, Atlético-MG, além de clubes estrangeiros como Benfica, Fiorentina e Besiktas, foi recebido com muita festa, cumprimentando os torcedores e distribuindo autógrafos. O volante recebeu a camisa 10 das mãos do presidente do clube e mostrou que está bem fisicamente.

- Estou disposto a passar por dificuldades e vou vestir a camisa. O nosso objetivo é colocar este time na primeira divisão - afirmou Amaral.

O volante comemorou trabalhar novamente lado a lado com Cléber.

- Trabalhar com ele novamente será muito bom, a gente se respeita muito. Só que agora não vou poder mais chamá-lo de Clébão e sim de senhor - contou com bom humor.

Fonte: Globo Esporte