Clube inglês nega interesse e "sai da briga" por Ronaldinho

Clube inglês nega interesse e "sai da briga" por Ronaldinho

Clube inglês nega interesse e "sai da briga" por Ronaldinho

Flamengo, Grêmio e Palmeiras têm uma ameaça a menos na briga para contratar Ronaldinho. Venkatesh Rao, diretor do grupo indiano Venky, que adquiriu o controle do Blackburn, negou que o clube inglês tenha interesse de acertar com o meia-atacante brasileiro, diferentemente das notícias publicadas pela imprensa local nos últimos dias.

"Isso não é verdade. Não há interesse. São apenas rumores", disse Rao ao jornal Lancashire Telegraph, acrescentando que o clube também não está disputando com o rival Tottenham a contratação por empréstimo de David Beckham, atualmente no Los Angeles Galaxy.

Os boatos que ligavam Ronaldinho à Inglaterra ganharam força depois de o jornal Daily Mirror afirmar que o Blackburn ofereceu ao empresário e irmão do jogador, Roberto de Assis, um contrato válido por dois anos e meio, pelo qual Ronaldinho receberia 130 mil libras semanais (aproximadamente R$ 333,5 mil).

O jornal publicou ainda declarações do próprio Assis, que confirma que foi contatado pelo Blackburn e por mais um clube da Inglaterra, não divulgado pelo empresário. No entanto, Venkatesh Rao reforçou que os alvos da diretoria são outros. "As discussões ainda estão em curso e reuniões estão acontecendo. Mas queremos trazer qualidade ao Blackburn e dinheiro não é problema", declarou.

Fora dos planos do Milan, clube com o qual tem contrato até junho, o jogador foi liberado pela diretoria do clube italiano e passou o final de ano no Rio de Janeiro à espera da definição de seu futuro.

Fonte: Terra