Colômbia e Peru buscam da classificação às quartas; veja

Já às 18h30(de Brasília) será Brasil e Venezuela.

Colômbia e Peru se enfrentam neste domingo, às 16h(de Brasília), no Estádio Germán Becker, em Temuco, no Chile, na abertura da última rodada do Grupo C da Copa América. Um pouco mais tarde, às 18h30(de Brasília), Brasil e Venezuela fecham a chave, que apresenta todos os quatro participantes empatados com três pontos, sendo que brasileiros e peruanos, por conta dos critérios de desempate, aparecem com a vantagem de poderem empatar.

José Pekerman, técnico da Colômbia, acredita que sua equipe tem plenas condições de conseguir a classificação para as quartas de final. No entender dele as chances vão aumentar se os colombianos conseguirem repetir o desempenho de quarta-feira passada, quando bateram a Seleção Brasileira por 1 a 0.

“Contra o Brasil fizemos uma partida praticamente perfeita, com alguns jogadores estando no máximo do que podem render dentro de campo. Se conseguirmos repetir esse conceito contra o Peru as nossas chances de classificação triplicam, pois acredito que vamos conseguir nos impor”, disse Pekerman.

Image title


Fonte: Com informações da Gazeta Esportiva