Com 132 pagantes, Atlético-PR empata e pode ver Coritiba disparar

A partida começou sob chuva e com os dois times frios em campo

O Atlético-PR pode ter sofrido um duro golpe na busca pelo título do segundo turno do Campeonato Paranaense. Em Curitiba, o time ficou no empate por 1 a 1 com o Corinthians-PR e agora soma 17 pontos. O líder Coritiba tem 18 e ainda joga neste domingo contra o Cianorte, podendo disparar na tabela se vencer.

A curiosidade da partida ficou por conta do pouco público no Estádio Janguito Malucelli: debaixo de chuva, apenas 132 pagantes viram a partida

O Atlético-PR sofreu para abrir o placar ainda no primeiro tempo, mas Edigar conseguiu isso aos 43min. Porém, o Corinthians-PR contou com Tamandaré para deixar tudo igual no segundo tempo. O final do jogo teve o Atlético-PR no ataque, mas com poucas boas chances de alcançar a vitória.

Campeão do primeiro turno do Estadual, o Atlético-PR já está classificado para a final, mas precisaria apenas vencer o segundo para já garantir o título. Em busca disso, o time enfrentará o Arapongas na próxima fase. Já o Corinthians-PR, que está com sete pontos, duelará com o Cianorte, um dia depois.

Fonte: Terra, www.terra.com.br