Com 2 gols marcados pelo atacante Dinei, Vitória bate o Vasco e assume a liderança

Com 2 gols marcados pelo atacante Dinei, Vitória bate o Vasco e assume a liderança

Os dois times retornam a campo nesta quarta-feira, para a quarta rodada do Brasileiro

O Vitória contou com uma noite inspirada de seu camisa 9 para conquistar o segundo triunfo consecutivo no Campeonato Brasileiro e assumir, provisoriamente, o primeiro lugar da competição. Na estreia na Fonte Nova, o time comandado por Caio Júnior ampliou a má fase do Vasco e saiu de campo com um placar de 2 a 0, com dois gols marcados pelo atacante Dinei.

O Vitória, que havia debutado no brasileiro com empate por 2 a 2 com o Inter na Fonte Nova e vencido o Náutico no Recife na rodada passada, chegou aos sete pontos com o triunfo sobre o Vasco. A equipe baiana não pode mais ser ultrapassada neste sábado, independentemente do resultado da partida entre Corinthians e Ponte Preta às 21h.

Os dois times retornam a campo nesta quarta-feira, para a quarta rodada do Brasileiro. O Vitória encara o Grêmio na Arena, em Porto Alegre, às 21h (de Brasília). No mesmo horário, o Vasco terá um adversário complicado no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda: o Atlético-MG, semifinalista da Copa Libertadores da América.

Fonte: Terra, www.terra.com.br