Com a 7 e capacete escrito Gladiador, Kleber se apresenta como atacante no Grêmio

Com a 7 e capacete escrito Gladiador, Kleber se apresenta como atacante no Grêmio

Ele foi acompanhado pelo presidente Paulo Odone e pelo empresário Pepe Dioguardi.

O Gladiador já tem nova casa. Com a camisa 7 imortalizada por Renato, Kleber se apresentou como novo atacante do Grêmio na Arena em obras, em jogada de marketing do clube gaúcho. Tal qual estivesse em um coliseu, Kleber caminhou soberano pelas obras na Arena localizada no bairro Humaitá, em Porto Alegre. Ele foi acompanhado pelo presidente Paulo Odone e pelo empresário Pepe Dioguardi. Até mesmo os operários pararam para ver o reforço.

Com camisa branca, Kleber passou sorridente, mas calado. Recebeu informações de Odone sobre como ficará o novo estádio. Cercado por jornalistas, o atacante caminhou até um andar superior e pôde observar as arquibancadas em construção.

- O Grêmio quer um time à altura desse estádio maravilhoso. A partir da nossa Arena, teremos uma nova fase. O Kleber é o início do time que vocês estão construindo. Por isso, entrego o Kleber

para o torcedor do Grêmio ? destacou Odone.

Kleber chegou ao estádio com uma hora de atraso, às 18h. Nas primeiras palavras como jogador gremista, exaltou a geral e falou em título da Libertadores:

- Estou muito feliz e agradeço a todas as pessoas que finalizaram essa contratação. O que mais me motivou é a formação de um time competitivo para a gente ganhar a Libertadores daqui a um ano e meio. É um sonho pessoal.

Ficha técnica de Kleber:

Nome: Kléber Giacomance de Souza Freitas

Posição: Atacante

Nascimento: 12/8/1983

Local: Osasco-SP

Clubes: São Paulo, Dínamo Kiev, Palmeiras, Cruzeiro e Palmeiras.

Títulos:

Campeonato Ucraniano: 2004 e 2007 (Dínamo Kiev)

Copa da Ucrânia: 2005, 2006 e 2007 (Dínamo Kiev)

Campeonato Paulista: 2008 (Palmeiras)

Campeonato Mineiro: 2009 (Cruzeiro)

Mundial Sub-20: 2003 (Seleção Sub-20).

Fonte: Globo Esporte