Com atraso de duas horas, Kaká chega a Madri para semifinal da Champions

Com atraso de duas horas, Kaká chega a Madri para semifinal da Champions

De boné, calça jeans e apenas uma mochila, Kaká foi recebido por alguns jornalistas e distribuiu autógrafos para guardas do aeroporto Barajas e fãs.

O voo São Paulo-Madri atrasou duas horas, mas não tirou o sorriso do rosto de Kaká. Liberado pelo técnico José Mourinho para conhecer a filha Isabella, que nasceu no último sábado, no Brasil, o craque desembarcou na capital espanhola nesta terça-feira poucas horas antes do último treinamento do Real Madrid para o confronto com o Barcelona, quarta, pela semifinal da Liga dos Campeões.

De boné, calça jeans e apenas uma mochila, Kaká foi recebido por alguns jornalistas e distribuiu autógrafos para guardas do aeroporto Barajas e fãs. O voo da companhia Ibéria estava previsto para 10h30m (5h30m de Brasília), mas só pousou às 12h30m (7h30m de Brasília). Antes de ir para o treino do Real, às 15h30m (10h30m de Brasília), Kaká ainda passaria em casa.

- Estou feliz por ser pai de novo. A maré mudou, o último jogo foi muito bom. Espero que continue assim - disse o brasileiro.



Kaká embarcou para São Paulo pouco depois de marcar duas vezes na goleada do Real por 6 a 3 sobre o Valencia no último sábado, pelo Campeonato Espanhol. Depois de comemorar com a bola dentro da camisa, imitando uma grávida em homenagem à esposa Caroline Celico, o brasileiro afirmou que ainda não pensou em uma comemoração especial para a filha recém-nascida, caso marque contra o Barça.

Por ter deixado o carro no aeroporto, o craque teve que desembolsar ?54,90 (R$ 125). A máquina eletrônica não ajudou e devolveu a nota do meia três vezes. Uma atendente chamou o jogador e o pagamento foi feito no caixa. Kaká seguiu para o carro, atrasado. No guichê, a moça perguntou:

- Quem era aquele senhor?



Fonte: Globo Esporte, www.globoesporte.com