SEÇÕES

Com baixas, Fla tenta reencontrar bom futebol contra o Atlético-GO

A expectativa é sobre a atitude da equipe.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

À espera de Diego, ainda recuperando-se de lesão, e com Guerrero sobrecarregado - o atacante viajou, mas é dúvida para encarar o Atlético-GO - o Flamengo volta a campo após a eliminação na Libertadores em busca do bom futebol que o levou ao título estadual. A formação que vai a campo não deve ser muito diferente da que enfrentou o San Lorenzo. Dos titulares na Argentina, apenas o atacante Berrío não viajou, pois sentiu dores musculares de novo. No banco, Vinicius Junior é novamente opção.

A expectativa é sobre a atitude da equipe. Fora de casa, precisará se impor para voltar a vencer e apaziguar as críticas. No treino de ontem, Zé Ricardo foi bastante firme nas cobranças quando todos os atletas foram a campo. Apenas Berrío e Guerrero ficaram na academia, assim como Conca e Diego. Guerrero se queixou de cansaço, mas viajou.

O atacante, porém, não tem escalação garantida. Sobrecarregado pela sequência de jogos em que precisou ser o protagonista, e sem companheiros de ataque para auxiliá-lo, o peruano pode ser poupado para o jogo de volta da Copa do Brasil na quarta-feira, contra o mesmo Atlético-GO. Caso não jogue, Leandro Damião é opção. Vizeu sequer viajou. O time ainda deve ter a volta de Pará e possíveis outras mudanças. Entre elas, Renê na lateral e Trauco no meio, ou o retorno de Rodinei.

Ficha:

Horário 19h

Local: Serra Dourada.

Árbitro: Igor Benevenutto (MG).

Atlético-GO: Felipe; Jonathan, Ricardo Silva, Roger Carvalho e Bruno Pacheco; Marcão, André Castro, Igor e Jorginho; Everaldo e Walter. Técnico Marcelo Cabo.

Flamengo: Muralha, Pará, Réver, Rafael Vaz, Trauco (Renê); Márcio Araújo, Willian Arão, Rômulo; Everton, Guerrero (Damião) e Gabriel. Técnico Zé Ricardo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos