Com belas modelos e jogadores, São Paulo lança nova camisa "no espaço"

Por meio de um balão, a camisa de número 1 ultrapassou a atmosfera e fez o time paulista "ser o primeiro a conquistar o Universo"

O São Paulo lançou nesta quinta-feira, no bar do Estádio do Morumbi, a sua nova coleção para 2013. Com a inovação da Penalty, a nova parceira, o uniforme foi "enviado ao espaço". Por meio de um balão, a camisa de número 1 ultrapassou a atmosfera e fez o time paulista "ser o primeiro a conquistar o Universo", como disse a campanha publicitária.


Com belas modelos e jogadores, São Paulo lança nova camisa

O evento contou com a presença de Lúcio, Wellington, Jadson, Paulo Henrique Ganso e Luís Fabiano, além da presença de três modelos que arrancavam suspiros de conselheiros, repórteres e fotógrafos ao desfilar na passarela.

Antes de toda a inovação na campanha publicitária e do desfile dos novos uniformes, que tiveram mais ousadias técnicas e pontuais do que de estilo, o evento acabou marcado por um problema no microfone, que não deixou o vice-presidente de marketing, Júlio César Casares, e representantes da Penalty falarem normalmente para que todos ouvissem.


Com belas modelos e jogadores, São Paulo lança nova camisa

O incidente foi, inclusive, comentado pelo presidente do clube, Juvenal Juvêncio. "Ficamos ontem (quarta-feira) até a meia-noite para preparamos o evento para vocês, para que todos fossem bem recebidos, mas aí enfrentamos esse problema de microfone. Eles não conseguiram falar tanto. Para você ver como é o futebol. Você se prepara, fica tudo bem e depois perde. Você vê como é que é", disse ele.

O acordo entre Penalty e São Paulo foi anunciado pelas partes com o valor de R$ 35 milhões, mas nem toda essa verba será repassada em dinheiro para o clube. O montante que entrará na conta da equipe do Morumbi será entre R$ 13 milhões e 15 milhões. O restante estará disponível ao clube em peças de uniforme.

Fonte: UOL