Com bolo decorado, Messi e mulher comemoram o aniversário do filho

Thiago está completando um ano neste sábado e ganhou festa dos pais

Depois de desejar os parabéns virtuais pelo primeiro aniversário do filho Thiago, Lionel Messi resolveu mostrar a seus seguidores como está sendo a festa do garoto. Pelo Instagram, publicou uma foto em que aparece segurando a criança no colo e ao lado da mulher Antonella Roccuzzo. Um bolo especial e personalizado completa a mesa. O nome "Thiago" e o número "1" aparecem em meio a brinquedos infantis, como um ursinho e blocos de montar.


Com bolo decorado, Messi e mulher comemoram o aniversário do filho

-Feliz aniversário, minha vida, te amamos! És tudo para nós. Você significa o mundo para nós - escreveu o argentino.

O primeiro herdeiro do craque argentino nasceu no Hospital Instituto Universitario USP Dexeus por volta das 17h (horário espanhol) de 2 de novembro passado. Para poder acompanhar o nascimento do filho, Messi pediu dispensa do treinamento daquele dia, mas foi confirmado pelo técnico Tito Vilanova para o jogo que aconteceria contra o Celta de Vigo, pelo Campeonato Espanhol.

Segundo jornalistas espanhois, o argentino não pediu nenhum atendimento em especial para o nascimento do filho, nem que nenhuma área do hospital fosse fechada exclusivamente para ele. Muitos veículos de imprensa fizeram plantão em frente ao local, aguardando pela notícia positiva do nascimento do garoto.

Fonte: GloboEsporte.com