Com brinco e chuteiras novas, R10 treina, mas com receio de raios

Com brinco e chuteiras novas, R10 treina, mas com receio de raios

Jogador trabalha normalmente debaixo de forte chuva, mas comenta com massagista grande número de descargas elétricas próximo à Cidade do Galo

Ronaldinho Gaúcho trabalhou normalmente com os companheiros no primeiro dia de atividades do grupo completo na Cidade do Galo. Usando uma chuteira branca, diferente das outras que já havia apresentado no CT, o jogador mostrou a desenvoltura normal com que atua nos treinos. Nem o fato de o calçado ser novo atrapalhou o jogador, diferentemente do que ocorreu neste início de temporada com Renan Oliveira, na sexta-feira, e Diego Tardelli, nesta segunda, que reclamaram de bolhas ocasionadas pelas chuteiras ainda duras pelo pouco tempo de uso.

Além das chuteiras novas, o que chamou a atenção em R10 foi o brinco usado na orelha esquerda, com uma enorme pedra, provavelmente um brilhante. E o brinco foi motivo de brincadeiras por parte de um torcedor que acompanhava o treino, na saída do jogador para o vestiário da Cidade do Galo. Assustado com a grande quantidade de raios que caíram próximos à Cidade do Galo durante o treinamento, o torcedor questionou o meia se ele não temia que a joia pudesse atrair uma das descargas elétricas.

- Que nada, num tem nada disso não - respondeu de forma bem humorada.

Em seguida, ao lado do massagista Belmiro, R10 mostrou sim, certo receio com relação aos raios que caíram durante o treinamento. Um pouco impressionado, ele comentou com o funcionário do clube.

- Você viu quanto raio caiu por aqui enquanto a gente estava treinando?! Foram muitos mesmo - completou.

O massagista concordou com o jogador e ambos seguiram apressadamente para a área interna do centro de treinamento. Como a previsão do tempo para a manhã desta terça, quando os jogadores voltam a treinar, aponta para mais chuvas, R10 terá motivos para se preocupar. Pode ser que até o brinco fique guardado longe das descargas elétricas.

Fonte: GloboEsporte