Cara de Copa, Arena Corinthians estreia túnel para gramado; fotos

A ser utilizado como saída de emergência e acesso ao campo em dias de shows, área já está com acabamento e pintura definitiva

Com 35% do projeto já concluído, a obra da Arena Corinthians, em Itaquera, começa a ganhar acabamento. É possível, aliás, já sentir clima de estádio no palco da abertura da Copa do Mundo de 2014. Em especial em um dos túneis de acesso ao gramado e que será usado também como saída de emergência.

São três lances de escada que dão acesso ao gramado e que já estão prontos para 2014. Faltam apenas alguns detalhes de rodapé. Nesta segunda-feira, aliás, a Odebrecht, construtora responsável pela obra, já utilizou essa área em evento do Tribunal Superior do Trabalho para prevenção de acidentes.

Foi por lá que os convidados entraram e já puderam ver o quão avançado está a obra. Já com corrimões e pintado de branco, o acesso ao gramado é a primeira parte do estádio a ganhar ?cara de Copa do Mundo?. A previsão para entrega da Arena Corinthians é dezembro de 2013.

No próximo dia 30 de maior, a Arena Corinthians completa um ano de obra. Escolhido como palco da abertura do Mundial, o estádio custará R$ 820 milhões.


Com cara de Copa, Arena Corinthians estreia túnel para gramado

Com cara de Copa, Arena Corinthians estreia túnel para gramado

Fonte: GloboEsporte.com