Com CR7, Juventus faz último treino antes de viagem a Manchester

Cristiano Ronaldo esteve em campo para participar da atividade.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Juventus fez seu último treino em Turim, nesta segunda, antes de viajar a Manchester para enfrentar o United, na terça, às 16h (de Brasília), no Old Trafford. Depois da expulsão na estreia e suspensão na vitória da Juve sobre o Young Boys, Cristiano Ronaldo esteve em campo para participar da atividade de preparação para o duelo com seu ex-clube.

Cristiano Ronaldo acabou expulso logo em sua estreia pela Juventus na competição continental. Aos 28 minutos do primeiro tempo da partida contra o Valencia, o jogador português reclamou de uma suposta simulação de Murillo dentro da área, acabou puxando o cabelo do colombiano e foi expulso pelo árbitro alemão Feliz Brych. CR7 entrou e desespero e deixou o gramado chorando. A Juve venceu por 2 a 0.

A Juventus lidera o grupo H com seis pontos, seguida do Manchester United, com quatro, Valencia, com um, e o lanterna Young Boys, que ainda não pontuou.

Apesar do momento turbulento fora de campo, Ronaldo aparentou estar tranquilo durante o treinamento. O jogador é acusado de estupro pela americana Kathryn Mayorga, em situação que teria ocorrido em 2009. A polícia de Las Vegas investiga o caso.

O jogador nega "firmemente" as acusações, afirmando que estupro é "um crime abominável", mas seus principais patrocinadores começaram a manifestar sua preocupação - entre eles a Nike e a EA Sports.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES