Com depressão, Tevez procura psiquiatra escondido

O atacante argentino Tevez, do Manchester City, tem enfrentado problemas de depressão

O atacante argentino Tevez, do Manchester City, tem enfrentado problemas de depressão e costuma visitar secretamente um psiquiatra, de acordo com o jornal The Sun. O argentino, que se recupera de uma lesão no tornozelo, está perdendo o interesse pelo futebol por sentir a ausência das filhas Florencia, de cinco anos, e Katie, de apenas oito meses.

O capitão do City, que ganha cerca de R$ 407 mil por semana, se separou recentemente de Vanessa, mãe de suas filhas, e não passa o natal na Argentina há cinco anos. Segundo a publicação inglesa, um amigo do jogador confirmou que Tevez sente-se à beira do caos e costuma perguntar ao psiquiatra as razões para o sofrimento.

Curiosamente, o Manchester parece ter se afundado na crise de sua principal estrela. A equipe perdeu os três jogos em que o atacante esteve ausente. O argentino ganhou 10 dias livres para retornar a seu país de origem. Após a eliminação da seleção argentina na Copa do Mundo, Tevez confirmou que poderia encerrar a carreira de maneira precoce.

Fonte: Terra, www.terra.com.br