Com desfile de "máquinas", Neymar e Messi são aplaudidos

Com desfile de "máquinas", Neymar e Messi são aplaudidos

Neymar não deixou de acenar aos fãs presentes na chegada

Após a vitória no clássico diante do Real Madrid no domingo, o Barcelona tem mais um compromisso nesta quarta-feira pelo Campeonato Espanhol. Ainda na luta pela liderança, o time enfrenta o Celta de Vigo. Os jogadores chegaram cedo ao Camp Nou, desfilando suas "máquinas" na entrada do estádio e sendo saudados pelos torcedores presentes. Messi e Neymar receberam os gritos mais fortes. Tata Martino também teve sua "torcida" com um grupo de fãs argentinos que fazia vigília por um aceno do treinador.

Neymar não deixou de acenar aos fãs presentes na chegada. Com óculos escuros e casaco vermelho, ele foi o quarto a chegar no estacionamento que dá acesso ao estádio. Antes dele, apareceram Alexis Sánchez, Messi e Tata Martino. O detalhe ficou por conta de Jordi Alba, que foi levado por seus pais. Todos os carros são da marca Audi, patrocinadora do clube catalão.

Os atletas almoçam no Camp Nou, descansam e entram em campo logo mais, às 16h (de Brasília). A equipe catalã é terceira colocada com 69 pontos. Atlético de Madrid e Real somam 70 pontos e ocupam as duas primeiras posições, respectivamente.


Com desfile de

Neymar chegando ao Camp Nou


Com desfile de

Carro de Messi já entrando na garagem do estádio


Com desfile de

A "máquina" do meia Andrés Iniesta

Fonte: Globo Esporte