Com Diego Alves de volta ao gol, Flamengo estreia na Taça Rio

O confronto é às 19h30, no Nilton Santos.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com moral e a tranquilidade de ter conquistado a Taça Guanabara, o Flamengo inicia nesta quarta-feira, contra o Madureira, a caminhada na Taça Rio. O confronto é às 19h30, no Nilton Santos.

Uma novidade será o retorno do goleiro Diego Alves à meta rubro-negra. O jogador foi relacionado e fará a primeira partida desde a fratura na clavícula, sofrida no jogo de ida da semifinal da Copa Sul-Americana de 2017.

Desde então, César passou a ocupar a titularidade no Flamengo e correspondeu, tendo atuação importante na mesma Sul-Americana, pegando até pênalti no primeiro jogo que substituiu Diego.

A presença de Diego Alves hoje tem como intuito iniciar o período em que o goleiro buscará ritmo de jogo, já pensando na estreia na Libertadores, daqui a uma semana, contra o River Plate.

O técnico Paulo César Carpegiani aproveitará o jogo contra o Madureira para "azeitar" outra mudança necessária para a estreia na competição continental. Como Cuéllar está suspenso contra os argentinos, Jonas, substituto imediato, já irá a campo. A curiosidade será para ver como se portará a equipe com um jogador de característica diferente daquela apresentada pelo colombiano.

ESCALAÇÕES

Flamengo: Diego Alves, Pará, Réver, Rhodolfo e Renê; Jonas, Paquetá, Diego, Everton e Éverton Ribeiro; Henrique Dourado. Técnico: Paulo César Carpegiani.

Madureira: Douglas, Formiga, João Carlos, Edmário e Renan; Thiago Medeiros, William, Douglas Lima e Luciano Naninho; Ygor Catatau e Souza. Técnico: Djair.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES